sábado, 16 de julho de 2011

Que todo joelho se dobre diante do Nome de Jesus

Oh Deus, seja exaltado na nossa vida! Que todo aquele que olhar para nós veja o grandioso poder das Tuas Mãos!

Entrega, confiança, fé! Que o meu coração seja totalmente entregue a Ti! Que vejam na minha vida que o Senhor está vivo e que é o mesmo Deus de Daniel, de Abraão, de Davi, de Moisés...Oh Deus, Tu és o Deus de  Aline!!!!

Eu te amo Senhor! E entrego tudo o que tenho e sou em Teu Altar!!!!!!!!!!!!!!

Glória, glória ao Teu nome! Pois não existe deus como TU! Não há outro! Tu és o Meu Deus! Grande, grande, grande, que não posso imaginar!!!!!

Loucos, somos loucos de pedra! Quem no mundo poderá entender essa loucura? Abençoa-os Senhor, para que um dia possam entender o que o Espírito nos revela todos os dias!

2 comentários:

  1. gostei muito que bacana é isso ai que todos vejam Deus em nossas vidas

    ResponderExcluir
  2. fiz um blog se vc quizer ver o endereço é esse
    http://universalevoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir